Shingeki no Kyojin – Nova temporada sairá somente em 2017?

attackontitanGAME

Para quem estava esperando uma nova temporada de Attack on Titan ainda este ano, pode se decepcionar bastante. De acordo com o site Mision Tokyo, Erin, Mikasa e seus amigos só devem voltar em 2017!

Em um podcast com o site, o diretor de Marketing da SelectVisionManu Guerrero revelou que a segunda temporada seria adiada até Janeiro de 2017. Manu menciona que a Kodansha, uma das produtoras do anime e editoras de Attack on Titan, revelou ao distribuidor que o anime será adiado para o próximo ano. Nenhuma declaração oficial das partes oficiais do anime foram feitas.

A segunda temporada,  estava inicialmente prevista para este ano, mas quaisquer notícias sobre a segunda temporada do anime tem sido muito escassas.

O estúdio por trás do anime, Wit Studio, está produzindo o anime atualmente no ar Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress). A série Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi criada por Hajime Isayama. Ele começou como um manga em 2009 e é publicado em mensalmente na revista Bessatsu Shounen Magazine da Kodansha. Até agora, são 18 volumes do mangá. Uma lightnovel prequel começou em 2011, e dois mangás spin-off  começaram a ser produzidos em 2012, Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou. Em abril de 2013, a série teve uma adaptação em anime pelo estúdio recém formado Wit Studios.

A segunda temporada do anime está atualmente em produção, entretanto de acordo com a Selecta Vision o anime será lançado em 2017, apesar de não ter nenhum anúncio oficial sobre isso.

Via OtakuTale