Dragon Ball Xenoverse 2 – Como desbloquear o Super Saiyajin do futuro!

Mirai Gohan

 

Se você quer uma transformação diferente a do Super Saiyajin normal, e gosta de dar vários Kikouhas, o Super Saiyajin do futuro pode ser uma boa para você! Alerta de spoiler de leve, na história do jogo.

Mas antes de tudo, vale lembrar que você DEVE  ser um Saiyajin. Você vai precisar encontrar cinco Ovos do Tempo distorcido. Você vai encontrá-los, indo para os cinco fendas do tempo na cidade – Corporação Cápsula, a casa de Buu, a casa do Mr. Satan, a casa do Ancião de Namek (Guru) e a nave de Freeza. Você vai precisar fazer algumas missões nestas áreas para obter todos os cinco ovos.

Conseguindo pegar os cinco ovos, você terá que levar eles para a Kaioshin do Tempo. A nova linha do tempo será desbloqueada, que é exatamente o que você quer, liberando assim a linha do tempo de Bardock.. Esteja avisado que isso vai ser difícil no início, mas você vai, eventualmente, obter o jeito dele.

Depois de completar a missão do Bardock e destravar Super Saiyajin 3 no processo, você vai para o Futuro. Isto é onde você vai jogar como Mirai Gohan e lutar contra os Androids 17 e 18. É aconselhável que você traga alguns ou mais itens de cura, pois isso não será uma tarefa fácil.

Quando você derrotar ambos os Androids, então você  desbloqueará a transformação do Mirai Super Saiyajin. Vale lembrar que essa transformação, não tem as versões 2 e 3. E se você está curioso para saber a diferença, a taxa de recarga entre as transformações é parecida, mas você vai poder usar mais ataques de Ki carregado.

Fique ligado no site, que teremos mais tutoriais sobre Dragon Ball Xenoverse 2!