Dragon Ball Super – Revelado possíveis títulos e resumos dos episódios 107, 108 e 109!

Depois de muito tempo, finalmente foram revelados algumas das sinopses dos próximos episódios de Dragon Ball Super! Entretanto dessa vez, a fonte é do 2Chan, logo pode não ser completamente correto as sinopses adiante! Confira:

Dragon Ball Super – Episódio 107
Título: A Vingança de F! Uma armadilha com astúcia é colocada
Sinopse: O Kaioshin Fuwa ordena que Frost elimine os guerreiros do Universo 7, Frost aceitará essa ordem se o universo 6 ganhar,  e ele for perdoado pelos crimes que cometeu e que possa recomeçar a sua vida com ajuda financeira. Frost imediatamente vai atrás do Mestre Kame.

Dragon Ball Super – Episódio 108
Título: Freeza e Frost! A intersecção do mal?
Sinopse: Enquanto Freeza procura pelo seu próximo oponente, ele vê Gohan tendo uma batalha dura contra Jemez. Enquanto ele observa Gohan apanhar, ele dá uma pequena risada, o universo 7 começa a acreditar que ele traiu eles.

Dragon Ball Super – Episódio 109
Título: Os inimigos mais fortes de Goku! Agora é a Hora de atirar uma Genki Dama Infalível!
Sinopse: Enquanto Gohan tem uma batalha dura, a luta de Goku e Ribrianne continua. Ribrianne quer ganhar o Torneio do Poder, para que ela possa se tornar uma deusa do universo 2 a ser amada por toda a humanidade, e ela ataca o Goku com toda força! Enquanto isso, Jiren do universo 11, que estava conservando seu poder até agora, finalmente resolve ir batalha e aparece diante de Goku. Jiren esmaga Goku e outro guerreiro com um Ki colossal inacreditável!

Via Herms 98