Farewell To Stu Snyder – O homem que tentou remover os desenhos do Cartoon Network

cartoon-network

O mundo dos negócios, principalmente do entretenimento é bem complicado, especialmente quando se deve achar filmes, séries, para um público especifico. E a coisa não foi diferente no Cartoon Network.

Farewell To Stu Snyder foi um dos executivos que liderou a campanha de remoção de desenhos do Cartoon Network, desde que se tornou Vice Presidente e Diretor de Operações da Turner Animation em 2007. Ele  transformou os Live-Actions e Reality Shows como uma de suas prioridades (Para quem se lembra Level Up, Confusões ao Quadrado e outros mais por aí).

Entretanto sucessos como Apenas um Show e Hora de Aventura, mostraram que ele não estava agindo de forma muito coerente, e que os reality Shows não foram uma excelente ideia para o Cartoon Network. Snyder está saindo do CN, não exclusivamente por escolha.

A partida de Snyder vem de um novo regime de gestão da Turner. Em janeiro, John Martin foi promovido de diretor financeiro da Time Warner para presidente-executivo da Turner. Como parte da reestruturação, David Levy, a cabeça da Turner em vendas e distribuição, foi nomeado presidente. As tensões entre Snyder e Levy levou a decisão do ex-renunciar, uma pessoa familiarizada com o assunto disse que pediu anonimato por causa da delicadeza da situação.

Bem… Boa Sorte ao Snyder, e que o Cartoon Network jamais esqueça novamente do que seu nome representa. A Rede de DESENHOS!

Via Cartoon Brew