Dragon Ball Super – Revelado títulos e resumos dos episódios 82, 83, 84 e 85!

Grande Sacerdote
É finalmente estamos próximos de ter o Torneio do Poder em Dragon Ball Super! Surpreendendo a todos no último episódio, teremos um grande Battle Royale, ao invés de ser um combate um a um. Como será que Goku e seus amigos irão conseguir escapar disso? Lembrando que os títulos/resumos revelados, são spoilers fortes dos próximos episódios. Fica o alerta!

Dragon Ball Super Episódio 82
Título em Português: Son Goku é imperdoável! O lutador da Justiça Toppo explode!
Data de lançamento: 19 de março de 2017
Resumo: Son Goku e Jiren (provavelmente é um erro de impressão da revista) lutam, mas o Grande Sacerdote para a sua luta. O combate é adiado para o “Torneio do Poder” que será um Battle Royale com 10 lutadores dos 8 universos, e você sabe, você perde se cair fora da arena. O início do torneio, onde o destino dos universos acontecerá nas próximas 40 horas!

Dragon Ball Super Episódio 83
Título em Português: Reúna o time do universo 7! Será que somos os 10 mais fortes!?
Data de lançamento: 26 de março de 2017
Resumo: Embora tenha começado o início da abordagem sobre o Torneio do Poder, Bulma e Vegeta acabam de ver o nascimento de uma nova vida (Sua filha, a Bra). Como um símbolo, que representa uma nova vida que deve ser protegida por Goku e os outros. Será que Goku conseguirá reunir os membros mais fortes da Terra para uma batalha que eles não poderão perder?

Dragon Ball Super Episódio 84
Título em Português: Son Goku, o talentoso observador. Convida Kuririn e a Nº18
Data de lançamento: 02 de abril de 2017
Resumo:  O “Torneio do Poder” que ele não pode perder se aproxima. Enquanto isso, Bulma e Vegeta tem seu segundo filho. É uma vida nova que deve ser protegida, por isso, Goku deve recrutar os melhores participantes. Pensando nisso, ele vai a casa do Kuririn e da Número 18.

Dragon Ball Super Episódio 85
Título em Português: O Universo começar a andar! Os pensamentos de todos
Data de lançamento: 09 de abril de 2017
Resumo: Son Goku vai para o o palácio de KamiSama para pedir para Dende que encontre onde o Andróide 17 está localizado. Enquanto isso, todos os Kaioshins do Universo que estão participando do Torneio do Poder se reúnem no Universo 11

E você está ansioso par aos próximos episódios? Vale lembrar que semana que vem não tem episódio de Dragon ball Super por causa da Maratona de Nagoya.