O spin-off popular da franquia Yakuza, conhecido como Judgement (ou Judge Eyes no Oriente), foi mais um da saga de brawlers do Japão a sair da exclusividade do PlayStation 4.

A notícia pegou muitos de surpresa: Judgement, remasterizado para a nova geração, sairá no PlayStation 5, Xbox Series X e S e no Google Stadia no dia 23 de abril deste ano. Não se sabe se o jogo será lançado para os PCs, ou no Xbox Game Pass.

Judgement contará com todas as expansões lançadas, além de gráficos melhorados, 60FPS (um grande problema do PS4 era sua performance) e tempos de loading melhorados.

+LEIA TAMBÉM: GOOGLE STADIA FECHA SEUS ESTÚDIOS E MUDA FOCO PARA LICENCIAMENTO

O spin-off segue a história de Takayuki Yagami, um detetive que se infiltra no submundo do crime de Kamurocho para descobrir a verdade do caso que destruiu sua carreira.

O jogo em si é fortemente elogiado por fãs da franquia por polir o combate introduzido na Dragon Engine, através de Yakuza 6, e de desenvolver muito bem os personagens novos ao já antigo universo de Yakuza.

Yakuza já está (quase) inteiramente no Xbox Game Pass

Para quem não lembra, a Yakuza: Remastered Collection (que contém Yakuza 3, 4 e 5), que era exclusiva de PlayStation 4, também foi recentemente disponibilizada no Xbox Game Pass de Consoles e PC, além da plataforma Steam; enquanto isso, Yakuza 6: The Song of Life ainda está para sair em março no serviço da Microsoft.

Protagonistas de Yakuza 4

Protagonistas de Yakuza 4. Fonte: Divulgação / SEGA

Logo, isso só deixaria de fora o lançamento de Yakuza 7: Like a Dragon, não só um jogo com ótima recepção crítica como também teve auxílio financeiro pela Microsoft, garantindo a ele “exclusividade temporária” nos Xbox.

 


%d blogueiros gostam disto: