Novas imagens do jogo da Playdead, de Inside e Limbo, são reveladas

Playdead novo jogo

Em março de 2020, a desenvolvedora independente Playdead (Limbo, Inside) havia divulgado que estavam trabalhando em um novo projeto por meio de um tweet com uma imagem conceitual do jogo. Desde então, pouco se foi falado do andamento deste projeto, com a únicas outras informações disponíveis sendo a divulgação de novas imagens e que o jogo seria publicado pela Epic Games, por parte da corrida deles de arranjarem mais exclusivos para a plataforma.

Mas agora recebemos, por meio de uma listagem de vagas abertas da Playdead, mais informações sobre o misterioso projeto. Ele será um jogo de aventura em 3ª pessoa, que é uma primeira vez para a produtora, já que tanto Limbo quanto Inside tem movimentação apenas em 2D, mesmo com Inside possuindo gráficos 3D. Além do gênero, eles revelaram que o jogo será uma aventura Sci-fi que se passará em um “canto remoto do universo”.

Não só recebemos uma vaga descrição do jogo, mas também novas artes conceituais da aventura. Elas demonstram que a direção de arte do jogo irá para direções parecidas de seus lançamentos prévios, tendo uma paleta de cores pouco saturada e um tom solitário do personagem que aparece em algumas delas.

Confira abaixo as imagens disponíveis do projeto, sendo algumas delas novas e outras já reveladas anteriormente:

Este slideshow necessita de JavaScript.