Um influencer e youtuber polonês, que vai pelo nome de ROJSON, acabou vazando cerca de oito minutos de gameplay de Far Cry 6 antes da revelação oficial da Ubisoft acontecer nesta sexta-feira (28). A gameplay mostra similaridades fortes ao Far Cry 4, com elementos de treino de animais – incluindo um jacaré assassino – e protagonistas customizáveis para ambos os sexos, assim como em Far Cry 5.

+LEIA AQUI: FAR CRY 6 DIVULGA TEASER E UBISOFT REVELARÁ NOVA GAMEPLAY NA SEXTA-FEIRA

ATUALIZAÇÃO: O vídeo foi prontamente retirado do ar pelo dono do canal, que acabou privando a transmissão. No entanto, um reupload foi feito no Vimeo pelo usuário superkralik.

Na gameplay exclusiva, na qual não se sabe de que origem são os minutos mostrados no vídeo, podemos ver que haverão novos métodos de transporte como cavalos e, possivelmente, tanques de guerra.

Também vemos um pouco da fabulosa floresta tropical e distritos suburbanos na ilha de Yara, além de novas armas que incluem pistolas de parafusos, morteiros portáteis como mochilas e molichas-jato-lança-chamas. Inacreditável, eu sei.

O vídeo também cita sobre a customização de veículos e armas e o treinamento de cachorros, incluindo salsichas e crocodilos com camisetas cubanas e dentes de ouro.

Por fim, sistemas de armas anti-aéreas e câmeras de vigilância ao estilo Metal Gear também podem ser vistas protegendo fábricas e pontos militares vitais da ilha, que poderão ser desabilitadas com granadas grudentas de pulso eletromagnético.

Far Cry 6 está previsto para sair ainda neste ano fiscal (até março de 2022) para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.