Watch Dogs: Legion – Bloodline retornará com Aiden Pearce e Wrench

Uma surpresa foi revelada aos usuários do Twitter recentemente: Watch Dogs Legion ganhará a DLC Bloodline, que resgatará o protagonista do primeiro jogo, o hacker Aiden Pearce, às telonas.

“Veja uma reunião de Watch Dogs com o retorno de Aiden Pearce e Wrench em uma nova história, Watch Dogs: Legion – Bloodline. Recrute novos personagens, jogue o primeiro Watch Dogs e receba mais com o Passe de Temporada.”

+LEIA TAMBÉM: FAR CRY 6 DIVULGA TEASER E UBISOFT REVELARÁ NOVA GAMEPLAY NA SEXTA-FEIRA

De acordo com o teaser, a expansão chegará “em breve” e contará com Aiden reencontrando seu sobrinho, Jackson, que agora mora na colapsada Londres, ainda em estado de lei marcial.

Ele também se reunirá ao amado Wrench (de Watch Dogs 2), que também será um personagem jogável e retornará com suas próprias motivações, e o assassino de aluguel Jordi, o “amigo” que Aiden aparentemente já não encontra há anos.

Por fim, também teremos a heroína Mina Sidhu, que adquiriu seus poderes psíquicos após sofrer de testes como cobaia, e a integrante da Irmandade dos Assassinos, Darcy, que sai do universo de Assassin’s Creed para se juntar à DedSec na luta pela libertação de Londres.

Watch Dogs Legion Roadmap revela a expansão Bloodline
Fonte: Divulgação / Ubisoft