Capcom revela jogos que vão estar presentes na E3 2021

Capcom E3 2021

A Capcom, desenvolvedora de grandes títulos como Resident Evil e Monster Hunter, anunciou hoje uma lista de jogos que estarão presentes na sua conferência da E3 2021. A conferência da empresa na E3 2021 vai ser na próxima segunda-feira, 14 de junho, às 18h30 (horário de Brasília). Anteriormente, a apresentação já constava no calendário oficial, mas sem qualquer detalhe a respeito de games confirmados.

Vale lembra que neste ano o evento será 100% online devido à pandemia. O acesso ao evento poderá ser feito por um aplicativo gratuito e pelo portal da E3, além das transmissões ao vivo pelo canal da Twitch e pelo Youtube oficial do evento. O Recanto do Dragão vai fazer uma livestream na Twitch cobrindo as principais conferências da E3 e da Summer Game Fest, nos dias 10 e dia 12 ao 15, então não perca!

+LEIA MAIS: E3 21: DETALHES DO PORTAL E APLICATIVO SÃO DIVULGADOS.

O comunicado oficial a respeito da lista dos jogos foi feito pelo canal do Youtube da empresa. A lista de jogos que vão aparecer no evento é a seguinte:

  • The Great Ace Attorney Chronicles
  • Monster Hunter Stories 2
  • Monster Hunter Rise
  • Resident Evil Village

Não foram divulgadas mais informações a respeito das novidades de cada jogo. Além de que pode aparecer outros jogos na apresentação da Capcom na E3 2021.

O que é a E3 2021?

A Eletronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, é um dos maiores e mais importantes eventos da indústria gamer internacional. É responsável por reunir os maiores desenvolvedores do setor e expor novidades relativas a lançamentos e tendências. O evento ocorre uma vez ao ano desde 1995.

Nós do Recanto estamos cobrindo diversas conferências tanto da E3 quanto da Summer Game Fest, que acontecem simultâneamente. Para assistir nossa cobertura ao vivo dos eventos, você pode entrar no nosso canal da Twitch!