Devolver Maxpass+ Showcase: Veja tudo que rolou no evento!

Devolver MaxPass

Como de costume em seus eventos, a Devolver Digital fez mais uma sátira à indústria na Devolver Maxpass+ Showcase, que ocorreu hoje como parte da Summer Game Fest 2021 por meio de uma transmissão ao vivo na Twitch.

Desta vez, eles fizeram uma paródia dos sistemas de assinatura que se tornaram muito comuns entre grandes empresas de jogos nos últimos anos. Confira todos os novos anúncios e trailers mostrados durante o evento!

Shadow Warrior 3

Após a mudança de direção muito criticadas por fãs feitas no segundo jogo, Shadow Warrior 3 apareceu mostrando uma nova direção que parece mesclar o combate do primeiro reboot da franquia com a ação de Doom Eternal.

O novo trailer de gameplay mostra o sistema de Glory Kills similar ao de Doom e mais áreas e inimigos, junto de armas novas muito criativas. A previsão de lançamento é para ainda neste ano. Confira o trailer do jogo abaixo:

Trek to Yomi

Trek to Yomi é um jogo de samurai japonês com visão 2.5D totalmente em preto em branco. Ele parece ser um jogo de ação e aventura com um sistema de combate metódico. A sua história parece ser um de seus focos.

O jogo estará disponível apenas para a nova geração de consoles e PC, e ele chega em algum momento de 2022. Confira o trailer do jogo abaixo:

Phantom Abyss

Phantom Abyss é um jogo de multiplayer “não sincronizado” de plataforma onde jogadores passam por uma dungeon gerada aleatoriamente. Sim, ele parece ser um roguelike. Você poderá ver os fantasmas de outros jogadores e suas falhas para fazer estratégias o jogo se passa em um templo antigo inspirado em uma estética sul-americana antiga.

O jogo entra em acesso antecipado ainda este mês, e seu Early Acess começa ainda neste mês, 22 de junho. Confira o trailer abaixo:

Wizard With A Gun

Com um estiloso trailer animado em 2D mostrando uma mistura de estética do velho oeste misturada com magia, Wizard With A Gun parece promissor. O trailer também mostrou um pouco de sua gameplay de ação isométrica.

Data de lançamento: 2022

Confira o trailer do jogo abaixo:

Death’s Door

Do estúdio Acid Nerve, Death’s Door esbanja um estilo parecido com jogos do gênero roguelike como Hades, e você joga como um passáro nele. Sua gameplay é isométrica de ação, assim como Wizard With A Gun.

Data de lançamento: 20 de julho

Confira o trailer do jogo abaixo:

+LEIA MAIS: TRIBECA GAMES SPOTLIGHT: VEJA TUDO QUE ROLOU NO EVENTO

Inscryption

Dos criadores de Pony Island, Inscryption tem uma jogabilidade baseada em cartas e um estilo visual sombrio e misterioso, algo certamente novo para o gênero. Sua estrutura parece ser similar à de Slay The Spire, um roguelike de cartas.

Data de lançamento: 2021

Confira o trailer do jogo abaixo:

Devolver Tumble Time

Tumble Time é um jogo mobile grátis de quebra-cabeça provavelmente feito como uma sátira ao corporativismo de outras publicadoras que estão começando a explorar o mercado mobile apenas pelo potencial valor de mercado que ele traz.

Data de lançamento: 2021

Confira o trailer do jogo abaixo:

Demon Throttle

Dos mesmos desenvolvedores de Gato Roboto, este jogo estará disponível apenas por mídia física, algo bem raro hoje em dia. Segundo a Devolver, esse jogo é uma espécie de “resposta” à indústria cada vez mais voltada aos serviços contemporâneos online que constantemente são atualizados.

Demon Throttle seria “tão old-school” que simplesmente não seria vendido online, mas apenas em cópias físicas. O jogo é fortemente inspirado em outros jogos arcade com visão top-down do Nintendinho. Demon Throttle será exclusivo de Nintendo Switch.

Data de lançamento: Não definida

Confira o trailer do jogo abaixo:

Confira tudo que vai rolar na E3 2021 aqui no RDD!

Para o resto dos eventos desse ano, você pode nos acompanhar cobrindo a E3 2021 e a Summer Game Fest ao vivo no nosso canal da Twitch!

Também cobriremos o resto das conferências dos eventos por meio de matérias como esta, então fique ligado para mais nos próximos dias!