Melhores jogos de terror para celular – Sexta-Feira do Terror

melhores jogos de terror para celular

Na edição desta semana da Sexta-Feira do Terror, separamos uma lista com os melhores jogos de terror para celular! O gênero é um dos mais populares quando se trata de dispositivos mobile e conta com uma variedade enorme de jogos. As opções disponíveis podem variar de um simples jogo pixelizado até mesmo jogos 3D com suporte multiplayer.

E lembre-se: o melhor jeito de curtir um jogo de terror é usando fones de ouvido e no escuro, de preferência. Divirta-se!

LEIA TAMBÉM: INDICAÇÃO DE JOGO: LITTLE NIGHTMARES – SEXTA-FEIRA DO TERROR

Eyes

Bem parecido com jogos como Doom e Duke Nukem, Eyes te coloca em um labirinto repleto de monstros que parecem terem saído de um pesadelo. Porém, diferente dos jogos citados anteriormente, em Eyes, sua única arma são suas pernas que vão ser usadas frequentemente para correr de seres grotescos.

Mental Hospital

Quando se trata da parte gráfica e da construção de história, Mental Hospital é um dos melhores jogos de terror para celular. Apresentando gráficos 3D e uma atmosfera Silent Hill-iana, sua missão será explorar um hospital psiquiátrico cheio de monstros e animais assustadores.

Granny

Com uma jogabilidade espelhada em jogos como Outlast e Hello Neighbor, Granny apresenta gráficos decentes para um jogo de celular. No jogo você tem que sobreviver e encontrar itens-chave durante 5 dias para escapar de uma casa enquanto a vovózinha, Granny, corre atrás de você. O jogo é bem aterrorizante, ainda mais se você é do tipo de pessoa que fica tensionada facilmente com perseguições e na atmosfera sombria e “suja” do jogo.

Slenderman: The Arrival

É óbvio que não podia faltar o jogo que marcou a infância de muitos amantes do gênero de terror. A sensação de 2012, Slenderman: The Arrival, também está presente na versão mobile e muito bem otimizado para esses dispositivos.

Dead By Daylight

Lançado originalmente para consoles, Dead By Daylight  versão mobile apresente tudo que o original tem de bom de uma maneira otimizada. Com a mecânica parecida com Friday The 13th , sua missão é se esconder enquanto um monstro (controlado por outra pessoa) tenta te matar.

Into The Dead

Se você é do tipo de pessoa que procura jogos mais voltados pra ação, Into The Dead é a opção certa. Funcionando como um autoscroller, a sua principal mecânica é apenas atacar, e sua missão é sobreviver em meio a um apocalipse zumbi. O ponto do “terror” não é tão presente assim, mas sua simplicidade e o bom uso de diversas armas presentes fazem dele um jogo fantástico pra se ter no celular.