Pokémon Go – Qual time você deve escolher?

Times Pokémon GO

Se você pensou que Pokémon Go fosse apenas um jogo simples e bacana sobre a captura de Pokémons no mundo real, você está enganado! O jogo também tem um lado competitivo secreto, já que você tem que se juntar ao alguns dos times ao alcançar certo nível no jogo!

teaminstinctHá três times no jogo, Time Instinto (Team Instinct),Time Místico (Team Mystic) e Time Valentia(Team Valor). Você poderá se juntar a uma equipe a partir do momento que você chegar ao nível 5. Ao entrar em um ginásio pela primeira vez, o Professor Willow irá apresentá-lo aos seus assistentes. É neste momento que você DEVE escolher seu time para continuar. Isso porque quando você lutar em outro ginásio, você vai fazer isso em nome do seu time.

Uma vez que você escolheu seu time, não há mudanças. É por isso que é importante pensar muito bem sobre a sua decisão antes de decidir sobre uma equipe especifica! Confira alguns

Time Instinto (Team Instinct)

Spark é o líder da equipe Instinct, a equipe amarela. Spark confia plenamente em sues instintos. Se você sentir que você é um mestre Pokémon talentoso, e que em uma batalha vale mais o uso dos Instintos do que qualquer outra coisa, o time Instinto é o ideal para você! O mascote da equipe Instinct é o Zapdos!

 

teammysticTime Místico (Team Mystic)

Blanche é o líder do time Mystic, o mais inteligente do grupo. A equipe azul está mais interessada em evoluções! Se você estiver interessado na ciência por trás de Pokémon – e está convencido de que manter a calma é tudo o que preciso para se fazer sucesso – escolha a Equipe Místico. O mascote do time é o Articuno!

Time Valentia(Team Valor)

Candela é a líder da equipe de vermelha, e ela realmente tem coragem! Se você achar que para ser o melhor mestre Pokémon, você tem que treinar duro para isso e além disso fazer ligações com sus Pokémons é um ponto importante, o Time da Valenteia é sua escolha! Moltres é o mascote do time!

E depois de escolher um time?

Depois de ter escolhido uma equipe, você talvez encontre ainda mais motivação para jogar Pokémon Go. Você estará lutando em nome de outra pessoa agora. Você vai querer fazer o líder de seu time fique orgulhoso por você derrubar ginásios de outros times! Você não vai ganhar recompensas a mais por fazer isso, mas é uma questão de princípios!

Vale lembrar que você só pode derrubar ginásios de equipes inimigas! Pokémon Go ainda não tem data de lançamento para o Brasil.  Você chegou a ver nossas dicas, para começar bem no jogo?

Adaptado de Polygon