Pokémon GO – Novos tipos de incensos estão chegando ao jogo?

incense_pokemon_go

Em alguns exames recentes do código de Pokémon GO foi revelado algumas pistas interessantes sobre possíveis tipos de incenso. O Redditor do TheSilphRoad descobriu três itens no código chamado “Item_incense_floral”, “item_incense_spicy” e “item_incense_cool”, que aparentemente não estavam em versões anteriores do código do jogo.

12-pokemon-2.w529.h352
Saiba o CP que seu Pokémon terá após a evolução!

Atualmente, o incenso é usado por jogadores para atrair Pokémons. Embora os fãs descobriram que o incenso funciona melhor quando os jogadores estão andando/correndo, não existe uma forma de controlar o tipo de Pokémon que aparece por causa do incenso. Esses itens de código poderia estar relacionados com um novo tipo de incenso que atrai tipos específicos de Pokemon. O “incenso picante” parece se alinhar com Pokémons de fogo, enquanto “Floral” e incenso “Cool” parecem corresponder-se com Pokémons de Grama e talvez água? Uma outra suposição é que estes incensos sejam específicos para atrair o Charmander, Bulbassauro e Squirtle?

Também é possível que os novos tipos de incenso são apenas espaços reservados para outros itens que ainda não foram introduzidos no jogo. Atualmente, Pokémon Go tem vários tipos diferentes de itens dentro da codificação do jogo. A Master Ball, uma Pokébola com uma taxa de captura de 100%, também está na codificação de Pokemon Go.

Atualmente, existem apenas duas maneiras de obter incenso, seja subindo de nível (a cada 5) ou comprando na loja A adição de incenso de tipo específico seria um caminho possível para “atrair” mais jogadores  para fazer mais compras no jogo. Muitos jogadores estavam preocupados que em Pokémon GO, alguns itens seriam exclusivos para compra e pelo menos até agora isso não aconteceu.

Até agora, a Niantic está implantando lentamente novas funcionalidades em Pokémon GO, já que estão focando na estabilização dos servidores. No entanto, tivemos uma nova atualização que introduziu um novo sistema chamado de “Avaliação Pokémon – Pokémon Appraisal” que os jogadores podem usar para determinar os atributos IV’s dos Pokémons.

Lembrando que não é certeza que os Incensos estarão no jogo, mas sim uma grande possibilidade. Seria interessante usar incensos diferentes no jogo não?

Via CB