Hoje, no State of Play da Playstation, vários jogos foram revelados, discutidos e receberam trailers. Aqui estão todos os anúncios da apresentação!

Solar Ash é dos mesmos criadores de Hyper Light Drifter, foi revelado em 2019 e sairá esse ano. Ele estará disponível para tanto PlayStation 4 quanto PlayStation 5.

O trailer de Five Nights at Freddy’s: Security Breach, o nono jogo da aclamada franquia de terror, mostra gameplay e o novos animatrônicos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time ganhará updates exclusivos para o Playstation 5 no seu lançamento dia 12 de março. Deles são incluídos carregamentos mais rápidos, áudio 3D melhorado e uso do feedback háptico e gatilhos adaptativos do DualSense. Os jogadores também poderão transferir seus saves do PlayStation 4 para PlayStation 5.

Returnal será um roguelike em terceira pessoa dos desenvolvedores de Resogun (quem lembra?) e chegará ao Playstation 5 dia 30 de abril.

Deathloop, que lançará dia 21 de maio, recebeu mais um trailer de gameplay para acompanhar os últimos meses antes do lançamento.

Kena: Bridge of Spirits chegará dia 21 de agosto após um pequeno atraso em sua data de lançamento original de março.

A próxima aventura de Oddworld recebeu também recebeu um trailer na apresentação, e será grátis para assinantes da Playstation Plus do Playstation 5. Oddworld: Soulstorm será lançado neste outono.

Após ser revelado apenas à alguns dias atrás com um ótimo anúncio, Knockout City ganhou um segundo trailer focado em gameplay. O jogo será lançado dia 21 de março.

Sifu é a nova aventura dos desenvolvedores de Absolver. o brawler será lançado para Playstation 5, Playstation 4 e PC este ano.

Final Fantasy VII Remake Intergrade é o upgrade de Playstation 5 do exclusivo da Sony. Ele terá conteúdo novo, como a personagem Yuffie Kisaragi (que ainda não havia aparecido no remake) recebendo sua primeira aparição jogável, carregamentos mais rápidos e gráficos melhorados. Jogadores do Playstation 5 que possuem Final Fantasy VII Remake receberão o upgrade de graça, junto de uma transferência de saves da versão de Playstation 4. A atualização será lançada dia 10 de junho.

Estes foram todos os anúncios do evento State of Play deste mês. Confira mais matérias da Playstation aqui.

Fonte: Kotaku


%d blogueiros gostam disto: