Lost Judgement

Lost Judgment, a sequência do spinoff de Yakuza é anunciado

Hoje foi anunciado Lost Judgment, a sequência de Judgement, o spin-off de Yakuza desenvolvido pelo Ryu Ga Gotoku Studio, o mesmo da franquia principal.

O jogo continuará com o estilo de gameplay que foca em trabalho de detetive com alguns cenários de combate e a estética filme noir. O protagonista ainda será Takayuki Yagami, um detetive privado que defende aqueles que não são tratados de maneira justa pela lei.

Lost Judgment seguirá com suas críticas ao sistema judiciário japonês com sua ambiciosa gameplay que mistura trabalho de detetive com combate em tempo real.

O produtor da saga Toshihiro Nagoshi e o diretor Kazuki Hosokawa confirmaram em uma entrevista com a IGN que a série principal Yakuza continuará com a gameplay em turno estilo JRPG, introduzida em Yakuza: Like a Dragon, enquanto Lost Judgment manterá os aspectos beat ’em up dos jogos passados da franquia.

Ele será lançado dia 24 de setembro de 2021 para as principais plataformas de nova geração, Playstation 5 e Xbox Series X|S junto da antiga geração, Playstation 4 e Xbox One. O jogo entrará em pré-venda em breve em sites e lojas específicos.

Lost Judgment coloca os jogadores nos pés do advogado Takayuki Yagami que acaba virando um detetive porradeiro. Junto com seu parceiro, o ex-yakuza Masaharu Kaito, os dois vão atrás de um suposto crime perfeito, onde o suspeito principal parece ter o álibi perfeito. O que começa como uma história de vingança se torna em uma rede de conspirações onde várias facções tentam tirar vantagem do sistema legal quebrado do país. Mas enquanto o número de vítimas aumenta e Yagami chega mais perto de desvendar a verdade, ele começa a ter que escolher mais e mais entre a lei e a justiça.

Confira o trailer do jogo: