Com Knuckles, suposta sinopse de “Sonic 2: O filme” é revelada

Sonic The Hedgehog 2: O Filme

O vazamento aconteceu depois que, supostamente, um funcionário do escritório de patentes e direitos autorais dos EUA teve acesso ao documento que disponibilizava uma pequena sinopse de Sonic 2: O filme.

Segundo o documento que visava os direitos autorais, este será o enredo do Sonic 2:

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias. Mas, assim que eles saem, o Dr. Robotnik volta, desta vez trazendo um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que possui o poder de construir e destruir civilizações.

Sonic se junta a seu novo companheiro, Tails, e juntos embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”

Uma possível data de estreia também foi vazada: segundo o documento, o filme chegará aos cinemas estadunidenses no dia 8 de abril de 2022.

+LEIA TAMBÉM: SONIC THE HEDGEHOG 2 É OFICIALMENTE ANUNCIADO PELA PARAMOUNT PICTURES

Novos personagens

Bastidores de Sonic 2
Foto vazada dos bastidores de Sonic 2, onde mostra bonecos dos personagens Tails, Sonic e Kncuckles

Além da descoberta de como será o rumo do novo filme, outra novidade também chamou a atenção dos fãs. Segundo a sinopse, o filme contará com a participação de Knuckles, O Equidna, personagem conhecido por suas diversas aparições durante a franquia de jogos. Aparentemente, ele se unirá com o Dr. Robotnik (Jim Carrey) em busca de uma das Esmeraldas do Caos e serão os inimigos da dupla Sonic e Tails.

Outro personagem que também já sabemos que irá aparecer é o Tails, O Raposa, já confirmado oficialmente ao aparecer na cena pós créditos do primeiro filme.

+LEIA TAMBÉM: NOVA SÉRIE DE BATMAN: CAPED CRUSADER É ANUNCIADA AO HBO MAX

Sobre as Esmeraldas do Caos, vistas inúmeras vezes nos jogos, são um de sete esmeraldas mágicas que contém poderes inimagináveis.

Nos jogos, o artefato é responsável por dar diversas habilidades, como manipular o espaço e tempo, se transformar numa fonte de energia para diversas máquinas e até causar uma Super Transformação, assim como os Super Saiyajin de Dragon Ball.

Sonic 2 teve sua produção confirmada em maio de 2020 após o grande sucesso do primeiro filme. Um teaser anunciando a sequência foi lançado em fevereiro deste ano, e as gravações para o filme foram finalizadas no começo deste mês.