Leak sugere Virtua Fighter 5 e Squadrons chegando à PS Plus de junho

PS Plus

Segundo o portal espanhol Areajugones, os jogos disponíveis de forma gratuita aos assinantes da PS Plus em junho serão Virtua Fighter 5, Star Wars: Squadrons e Operation: Tango. O site ganhou certo grau de relevância já que também vazou corretamente os jogos da PlayStation Plus de maio.

+LEIA TAMBÉM: RESIDENT EVIL VILLAGE É UMA HOMENAGEM À TODA A FRANQUIA – ANÁLISE

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown será o remake de um clássico, sendo anunciado pela SEGA of America sobre seu lançamento exclusivo ao PlayStation 4 no dia primeiro de junho, como parte da comemoração de aniversário de 60 anos da empresa.

Star Wars: Squadrons

Situado no universo de Star Wars, o jogo te coloca em um campo de combate aéreo com naves espaciais populares da franquia. Caso a lista esteja novamente correta, ele estará disponível gratuitamente apenas ao Playstation 4.

Operation: Tango

Operation: Tango é um jogo cooperativo online de aventura focado em espionagem. O jogo teve seu lançamento em 2020 e deve ficar gratuito somente para o Playstation 5, segundo o site.

O que é Playstation Plus?

Playstation Plus é um sistema de assinaturas disponibilizado apenas para consoles da Sony, que além de te permitir jogar online, também disponibiliza três jogos escolhidos pela empresa de forma gratuita.