Um teaser “surpresa” (que muitos já esperavam) era do lançamento de Battlefield 6, sendo que rumores já circulam a internet desde fevereiro deste ano. Hoje, a Electronic Arts (EA) fez o favor de nos dar um raio de esperança: 9 de junho, terça-feira, às 11 da manhã (Horário de Brasília).

+LEIA TAMBÉM: BATTLEFIELD 6 GANHA DIVERSOS DETALHES E VAZAMENTOS; SERÁ “INSPIRADO EM BF3”

Vale lembrar que a exposição da EA Play será provavelmente a última da E3 em junho, acontecendo apenas no dia 22, cerca de uma semana depois do resto do evento acabar.

+LEIA TAMBÉM: E3 2021: O QUE PODEMOS ESPERAR DO EVENTO DIGITAL?

Além dos detalhes dados por informantes e conteúdos promocionais da própria EA, outro vazamento mais recente começou a sondar pelos fóruns da internet: uma espécie de “trailer” para ser revelado com o anúncio de Battlefield 6.

Abaixo, você pode conferir o trailer, que sofreu fortes edições para esconder a identidade do leaker e a remoção de quadros que poderiam causar epilepsia.

A empresa já se posicionou falando que era um “vídeo para testes internos” e que não seria nada final, mas aparentemente o trailer era real, visto que divide semelhanças com o estilo de arte do teaser oficial no Twitter.

Ao início, podemos ver a logo de sempre: DICE, o estúdio atualmente responsável pela franquia.

Trailer – removed foul frames and upscaled to 1080p. (Audio Synced) Original cut by Swaahil from Battlefield6

Por fim, o twitter de Battlefield fez questão de dar uma dica para os entusiastas, que é de “ficar ligado ao Canal do Youtube oficial da franquia”.