Rainbow Six Extraction será o novo Quarantine

Rainbow Six Quarantine revela título “Extraction”; mais novidades na SGF

O aguardado spin-off cooperativo de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, conhecido originalmente como Rainbow Six: Quarantine, mudou (mais uma vez) de nome. Agora, o projeto será oficialmente chamado Rainbow Six: Extraction, de acordo com um anúncio recente da própria Ubisoft.

A revelação completa do jogo está marcada para acontecer dia 12 de junho durante a transmissão da Ubisoft Forward, no evento da Summer Games Fest.

+LEIA TAMBÉM: E3 2021: UBISOFT REVELA NOVOS DETALHES SOBRE O UBISOFT FORWARD

Para quem não sabe do contexto, o spin-off que deu vida ao Rainbow Six: Quarantine era de um evento especial inspirado em Left 4 Dead em Rainbow Six: Siege, através da atualização da Temporada “Outbreak” de 2018, a mesma que introduziu os operadores Lion e Finka ao esquadrão de personagens do jogo.

O jogo quase passou pelo novo título, Rainbow Six: Parasite, por conta da alusão à pandemia de covid-19 que assola o mundo atualmente. No entanto, os desenvolvedores tinham afirmado que o novo título vazado era apenas um dos testes internos, o que se confirmou com o anúncio de hoje.

Por fim, segundo reuniões com investidores, o título está para lançar antes de abril de 2022 juntamente de The Division: Heartlands, Far Cry 6 e o remake de Prince of Persia: Sands of Time, segundo uma reunião de investidores da empresa.