Crysis Remastered Trilogy

Crysis: Remastered Trilogy chegará na primavera ao PC e consoles

Crytek, a empresa responsável pela popular franquia Crysis, anunciou hoje que um bundle de remasterização da trilogia chegará ainda este ano. O Crysis: Remastered Trilogy contará com um modo singleplayer refeito de Crysis, Crysis 2 e Crysis 3 otimizado para os consoles da atual geração e aos PCs, e será desenvolvido em conjunto da Saber Interactive.

Vale lembrar que a remasterização do primeiro jogo já foi lançada no final do ano passado.

O pacote dos três jogos chegará para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch, além de contar com retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series S|X; porém, se o jogador desejar, também vai poder comprar cada jogo individualmente.

Crysis Remastered Trilogy dará aos jogadores novatos a oportunidade de jogar a história inteira da trilogia lendária que era conhecida por ter uma demanda extrema dos computadores na época que lançou, rendendo o meme que existe até hoje: “seu PC é bom mesmo, mas e Crysis? Ele roda?”

+LEIA TAMBÉM: MONSTER HUNTER RISE FALHA ONDE MAIS IMPORTA – ANÁLISE

Conheça a história

A trilogia se inicia numa ilha na Coréia do Norte, onde sua missão é impedir uma invasão alienígena que trás para Terra um vírus mortal. Nesta missão você controlará um super soldado equipado com uma armadura que contém velocidade, força e outras habilidades. Você também terá um vasto arsenal para ajudar a combater os inimigos.

Para mais informações sobre o bundle de Crysis Remastered Trilogy, visite www.crysis.com.