O novo braço da Disney na América Latina, o Star+ chega no último dia de agosto oferecendo séries e filmes renomados, conteúdos de esporte da ESPN e produções originais. O serviço será uma experiência personalizada para o público, incluindo conteúdos exclusivos e eventos ao vivo. 

Segundo o Presidente do The Walt Disney Company Latin America, Diego Lerner,  compromisso de fornecer conteúdo para os espectadores latino-americanos é reforçado. Ele afirma que o Star+ trabalhará com produtoras e talentos locais. Segundo Lerner, “Isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral”. Títulos latinos no catálogo incluem: “Terapia Alternativa”, “Santa Evita” e “Sílvio Santos”.

Os assinantes do novo serviço de streaming da Disney terão acesso a um extenso catálogo, que incluirá todas as temporadas de séries aclamadas pelo público, como “American Horror Story”, “The Walking Dead” e “This Is Us”, programas clássicos como “The X Files”, filmes sucesso de bilheterias como “Deadpool” e produções originais como “Love Victor” e “Dollface”. 

Também estará disponível desenhos animados, como todas as temporadas de “Os Simpsons” e outros conteúdos adorados pelo público, como todas as temporadas de “Uma Família da Pesada”, “American Dad!”, “Futurama”, “Bob’s Burgers”, “Duncanville” e a nova série original do Star: “Solar Opposites”, disponível atualmente apenas no Hulu, serviço da Disney disponível nos Estados Unidos.

O serviço de streaming também contará com imagens e programas da ESPN ao vivo, para o público amante de esportes, com campeonatos e Ligas de futebol, rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe, futebol americano entre outros. 

O serviço estará disponível a partir dia 31 de agosto para toda América Latina, e poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado com o Disney+. Preço e mais informações sobre o pacote ainda não foram anunciados.