Uma recente reunião de investidores da Sony chamou atenção com um slide que revela planos futuros da empresa em trazer mais portes da família PlayStation para outros lugares. Porém, uma informação específica acabou escapando de lá: os planos de trazer Uncharted 4 ao PC.

Tudo isso começou no Sony Investor Day Presentation, onde um dos slides (especificamente o nº 26) comentou sobre novos jogos de IPs da empresa que passaram a ser portados ao PC, e adivinha só quem estava nos planos? “Mais lançamentos planejados ao PC – Days Gone e Uncharted 4“.

Ainda não tivemos notícias públicas sobre o projeto, mas há chances de que esse anúncio seja feito ainda hoje durante a transmissão do State of Play voltado ao Horizon: Forbidden West.

+LEIA TAMBÉM: HORIZON: FORBIDDEN WEST TERÁ NOVIDADES NO PRÓXIMO STATE OF PLAY

A apresentação ainda apontou o grande sucesso de lançamento de Horizon: Zero Dawn à nova plataforma, com um Retorno de Investimento de cerca de 250% até março de 2021, o que trouxe ainda mais fãs à família de jogos exclusivos da Sony.

Por fim, também foram notáveis os sucessos de Ghost of Tsushima e Returnal, além da expansão da Sony para mercados fora da América do Norte, Europa e Japão, notavelmente categorizando a América Latina, África e Ásia (com destaque à China) como os principais “mercados de oportunidades” para sua expansão.