Square Enix divulga detalhes de sua apresentação na E3 2021

Square Enix na E3 2021

Nesta semana, uma das mais relevantes empresas da indústria gamer, a japonesa Square Enix, confirmou sua presença na E3 2021: a exposição Square Presents será no dia 13 de junho, às 16h15, com uma duração de cerca de 40 minutos.

Segundo comunicado oferecido pela empresa, jogos como Babylon’s FallLife is Strange: True Colors e o Life is Strange: Remastered Collection ganharão novidades na conferência, além de que podemos esperar uma DLC do Pantera Negra para Marvel’s Avengers: Guerra por Wakanda.

Por fim, teremos uma revelação novíssima de um jogo desconhecido da Eidos Montreal, atualmente responsável pela trilogia Tomb Raider, Marvel’s Avengers e a franquia Deus Ex.

Lembrando que a E3 deste ano será realizada de forma online, por meio de lives na Youtube e na Twitch, além de disponibilizarem um aplicativo e um portal online para facilitar o acesso ao evento.

+LEIA TAMBÉM: E3 2021: DETALHES DO PORTAL E APLICATIVO SÃO DIVULGADOS

Segundo o jornalista Jason Schreier, é altamente provável que a aparição misteriosa da Eidos Montreal na exposição da Square Enix nessa E3 se tratará de um novo jogo no universo Marvel: uma adaptação de Guardiões da Galáxia.

+LEIA TAMBÉM: E3 2021: O QUE PODEMOS ESPERAR DO EVENTO DIGITAL?

O que é E3?

Square Enix E3 2021

Eletronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, é um dos maiores e mais importantes eventos da indústria gamer internacional. É responsável por reunir os maiores desenvolvedores do setor e expor novidades relativas a lançamentos e tendências. O evento ocorre uma vez ao ano desde 1995.