Gearbox Showcase na E3 2021: Veja tudo que rolou no evento!

Gearbox Showcase

Hoje, como uma das primeiras conferências da E3 2021, tivemos a Gearbox Showcase. Confira todos os trailers e anúncios feitos no evento!

Borderlands (o filme)

O filme não recebeu um trailer, mas sim uma olhada no por trás das câmeras dele, apresentadas por… Randy Pitchford, mostrada em diversas partes no meio da conferência.

Data de lançamento: Não anunciada

O filme de Borderlands ainda não recebeu um trailer.

Tiny Tina’s Wonderlands

Hmmm, eles mostraram o mesmo trailer do Kickoff da Summer Game Fest, mas tivemos mais informações vindo dos desenvolvedores, explicando que o jogo ainda será um looter shooter assim como sua franquia mãe Borderlands, mas inspirado num mundo de fantasia similar ao da DLC Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep que é muito aclamada por fãs da saga.

Data de lançamento: Não anunciada

Confira o trailer do jogo abaixo:

Homeworld 3

Esta sequência dos clássicos de RTS foi anunciada na PAX 2019 e não tivemos muito mais informações na Gearbox Showcase sobre ele (nem um trailer), mas pelo menos conseguimos saber que o projeto ainda está de pé ainda.

Data de lançamento: Não anunciada

Confira o trailer de anúncio do jogo feito em 2019 abaixo:

Tribes Of Midgard

Este jogo foi anunciado durante o Kickoff da Summer Game Fest e assim como em Wonderlands, recebemos mais um trailer repetido. Mesmo assim recebemos mais informações sobre ele e sua história na Gearbox Showcase da E3. Ele será um jogo de RPG roguelike com várias classes focado em loot.

Data de lançamento: 27 de julho

Confira o trailer do jogo abaixo:

+LEIA MAIS: DEVOLVER MAXPASS+ SHOWCASE: VEJA TUDO QUE ROLOU NO EVENTO!

Godfall (atualizações)

Tendo sido lançado ano passado exclusivamente para a nova geração, Godfall será lançado para PS4 junto de um upgrade gratuito para a versão de PS5 e multiplayer crossgen com a nova expansão Fire & Darkness.

Além disso, a atualização grátis Lightbringer também será lançada.

Data de lançamento: 10 de agosto

Confira o trailer do jogo abaixo:

Confira tudo que vai rolar na E3 2021 aqui no RDD!

Para o resto dos eventos desse ano, você pode nos acompanhar cobrindo a E3 2021 e a Summer Game Fest ao vivo no nosso canal da Twitch!

Também cobriremos o resto das conferências dos eventos por meio de matérias como esta, então fique ligado para mais nos próximos dias!