Square Enix na E3 2021: Veja tudo que rolou no evento!

Square Enix E3

Hoje aconteceu a conferência da Square Enix na E3 2021, uma das mais aguardadas do evento. Como fizemos com todas as outras maiores conferências, confira todos os anúncios e trailers feitos pela empresa no evento!

Guardians of the Galaxy

A Square começou forte, mas o anúncio foi longo demais. Guardians of the Galaxy será um jogo de ação em terceira pessoa single player com elementos de RPG baseado nos amados heróis dos Guardiões da Galáxia. Nele, você jogará com Peter Quill, e o jogo terá algumas escolhas que você poderá fazer para influenciar na história.

Além do trailer, tivemos um pouco de discussão com os diretores do jogo do estúdio Eidos Montreal e os escritores dos quadrinhos também.

Data de lançamento: 26 de outubro de 2021

Confira o trailer do jogo abaixo:

Final Fantasy I-VI: Pixel Remaster

Sim, todos os clássicos do Final Fantasy serão remasterizados para Steam e dispositivos móveis. Finalmente teremos uma maneira definitiva de jogar os clássicos, e eles serão vendidos separadamente.

Data de lançamento: Em breve

Confira o teaser dos jogos abaixo:

Legend of Mana

Junto dos jogos da saga FF, Legend of Mana também ganhará um remaster. Temos a data de lançamento para ainda este mês, e também a cutscene de introdução.

Data de lançamento: 24 de junho de 2021

Confira o teaser do jogo abaixo:

Marvel’s Avengers: Black Panther | War for Wakanda

Um roadmap foi divulgado mostrando o que está planejado de atualizações para o jogo, incluindo a adição de T’Challa, o Pantera Negra por meio da expansão grátis War for Wakanda.

Data de lançamento: Não anunciada

Confira o trailer do jogo abaixo:

Hitman Sniper: The Shadows

A franquia Hitman fez bastante sucesso nos dispositivos móveis, e este novo jogo se mostrou como um novo jogo mobile bem ambicioso da Square Enix.

Data de lançamento: 2021

Confira o trailer do jogo abaixo:

NieR Re[in]carnation

Este jogo do universo NieR já estava disponível para jogadores japoneses, e agora finalmente ganhou um trailer mostrando que o pré-registro para a versão para o resto do mundo está aberto.

Data de lançamento: Não anunciada

Confira o trailer do jogo abaixo:

Final Fantasy Brave Exvius: War of the Visions X Final Fantasy

Este jogo mobile que fez bastante sucesso na plataforma recebeu uma colaboração com o primeiro jogo da franquia.

Data de disponibilidade: 16/06/2021 até 13/07/2021

Confira o trailer do jogo abaixo:

Final Fantasy VII: The First Soldier

Este Battle Royale mobile gerou bastante controvérsia quando foi anunciado inicialmente, e o novo trailer mostra apenas que ele será lançado ainda este ano.

Data de lançamento: 2021

Confira o trailer do jogo abaixo:

Babylon’s Fall

O mais novo jogo do estúdio aclamado Platinum Games recebeu um teaser mostrando um pouco de seu mundo e gameplay. Ele será um Hack’n’Slash assim como boa parte dos outros jogos da empresa, e possui um modo cooperativo.

Os desenvolvedores fizeram uma pequena entrevista entrando em maior detalhe sobre a experiência.

Data de lançamento: Não anunciada

Confira o trailer do jogo abaixo:

Life is Strange Remastered Collection

Os dois primeiros jogos da franquia, aclamados pela crítica, receberam seu primeiro trailer mostrando as mudanças gráficas feitas na coleção.

Data de lançamento: 30 de setembro de 2021

Confira o trailer do jogo abaixo:

Life Is Strange True Colors

A voz de canto da Alex – a protagonista de True Colors – MXMToon ou Maia introduziu o novo jogo da franquia junto de um desenvolvedor que explicou a premissa do jogo e os poderes de Alex.

Os poderes dela mostram algumas das emoções que alguém está sentindo, e um pouco dos pensamentos delas também, chegando a modificar o mundo ao seu redor dependendo da intensidade das emoções da pessoa.

Data de lançamento: 10 de setembro de 2021

Confira o trailer do jogo abaixo:

STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN

Um RPG de ação com elementos de Hack’n’Slash, Final Fantasy será uma entrada gótica da franquia completamente diferente, e parece ser o anúncio mais promissor mostrado no evento.

Data de lançamento: 2022

Confira o trailer do jogo abaixo:

Confira tudo que vai rolar na E3 2021 aqui no RDD!

Para o resto dos eventos desse ano, você pode nos acompanhar cobrindo a E3 2021 e a Summer Game Fest ao vivo no nosso canal da Twitch!

Também cobriremos o resto das conferências dos eventos por meio de matérias como esta, então fique ligado para mais nos próximos dias!