Captura de tela vazada de Battlefield 6

Battlefield 6 vaza imagens da pre-alpha que exalta inspirações em BF3

Ainda estamos nos aproximando da data revelada pela DICE com o primeiro teaser de Battlefield 6; porém, mais e mais vazamentos continuam a pipocar nas profundezas da internet. Dessa vez não foram teasers, nem detalhes do leaker de Call of Duty, Tom Henderson, mas sim algumas fotografias da suposta gameplay de pre-alpha.

+VEJA AQUI: BATTLEFIELD 6 DIVULGA TEASER E DATA OFICIAL PARA REVELAÇÃO DO JOGO

As afirmações e comparações entre Battlefield 6 e o amado Battlefield 3 se iniciaram em fevereiro deste ano, quando o novo jogo da franquia seria apresentado aos investidores pelo CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson.

+LEIA AQUI: BATTLEFIELD 6 RECEBE MAIS DETALHES OFICIAIS E É INSPIRADO EM BATTLEFIELD 3

Foi aí que o popular informante de Call of Duty e Battlefield, Tom Henderson, publicou um vídeo no Youtube (agora privado) comentando que o jogo seria praticamente um “soft reboot” de Battlefield 3, resgatando suas raízes da “era dourada” da franquia assim como Call of Duty: Black Ops Cold War tentou resgatar fãs dos jogos Black Ops originais.

Agora, parece que esses rumores velhos e esquecidos passaram a reaquecer com o ressurgimento de quatro screenshots vazadas de uma suposta gameplay da pre-alpha do jogo.

As imagens, que somem a todo momento da internet, foram supostamente confirmadas pelo leaker em seu Twitter.

https://twitter.com/Tom_Henderson/status/1400849336075014145

“Eles são reais.”

Analisando de perto as imagens em baixa qualidade e com diversas censuras, pode-se notar imediatamente que a franquia resgatará em sua interface de minimapa, estatísticas do esquadrão e equipamentos como munição e classe muito similares ao estilo “holográfico” que Battlefield 3 adotava, sem contar no filtro azul-esverdeado que o jogo carrega por cima dos gráficos.

É claro: assim como o suposto trailer vazado e as capturas de tela, nada disso pode ser simplesmente confirmado até que a EA divulgue novas imagens no evento que está por vir no dia 9 de junho. Até então, nos resta aguardar.

+LEIA TAMBÉM: BATTLEFIELD 6: EQUIPE GANHA BYRON BEED, EX-GERENTE DE CALL OF DUTY