Vazamento da 2K inclui anúncios da Marvel e spin-off de Borderlands

Borderlands 3 - 2K

Segundo uma lista compartilhada no Reddit, a empresa de games 2K está pronta para anunciar novos jogos na próxima edição da E3. O vazamento foi verificado como verídico pelo jornalista Jason Scheirer da Bloomberg. A lista de games da editora conta com fortes nomes como um spin-off da franquia Bordelands, atualmente sendo chamado de “Wonderlands”.

Lembrando que a maioria dos jogos dessa lista só serão confirmados oficialmente na edição de 2021 da E3. O evento este ano acontecerá de modo 100% online devido à pandemia de Covid-19. Para isso, o acesso às exposições será por meio de lives, um aplicativo e um portal online.

+LEIA TAMBÉM: E3 2021: DETALHES DO PORTAL E APLICATIVO SÃO DIVULGADOS

Confira os jogos presentes na lista

De acordo com a lista, o spin-off de Bordelands será chamado de Wonderlands e teremos como protagonista a personagem Tiny Tina, uma adolescente especialista em explosivos que já apareceu como NPC nas outras iterações da franquia de jogos.

O suposto vazamento do spin-off ainda foi colaborado com um pedaço de código no site de teaser da empresa: “PlayWonderlands“.

https://twitter.com/Nibellion/status/1401907055087267843

Uma outra grande novidade pode estar chegando. Desta vez se trata um jogo de estratégia baseado em turnos estrelado por heróis da Marvel, sendo desenvolvido pelo estúdio responsável pela franquia de RTS XCOM.

Poucos detalhes foram afirmados a respeito dele, apenas de que poderá ter atores famosos dando voz aos personagens, embora não esteja claro se isso se refere aos atores do universo cinemático da Marvel já que o Marvel’s Avengers da Eidos Montreal e Crystal Dynamics não contou com os mesmos dubladores dos filmes.

+LEIA TAMBÉM: SQUARE ENIX DIVULGA DETALHES DE APRESENTAÇÃO NA E3 INCLUINDO LIFE IS STRANGE E EXPANSÃO DE MARVEL’S AVENGERS

Um dos jogos mais famosos quando o assunto é basquete, NBA 2K22, também está presente na suposta lista de vazamentos da 2K. Nesta edição, o jogo contará com Dirk Nowitzki na capa (embora outros atletas também possam aparecer em outras edições especiais).

Por fim, o suposto vazamento também afirma que a 2K publicará um novo jogo de ação descrito como “Cthulhu encontra Saints Row”. A promessa é de um jogo nos moldes humorísticos da série Saints Row, porém misturado com diversos elementos sobrenaturais presentes nos livros de H.P Lovecraft, como o lendário conto de O Chamado de Cthulhu.

+LEIA TAMBÉM: DEEP SILVER DESMENTE ESPECULAÇÕES SOBRE ANÚNCIOS NA E3 2021

O que é a E3?

Eletronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, é um dos maiores e mais importantes eventos da indústria gamer internacional. É responsável por reunir os maiores desenvolvedores do setor e expor novidades relativas a lançamentos e tendências. O evento ocorre uma vez ao ano desde 1995.