Ghost of Tsushima: Director's Cut

Ghost of Tsushima Director’s Cut conta com correções e Ilha de Ikishima

Recentemente, o popular exclusivo da Sony Ghost of Tsushima anunciou seu Director’s Cut, uma versão melhorada do jogo para PS4 e PS5 que contará com novas funções para a próxima geração e uma expansão à “Ilha de Ikishima”, sendo lançada dia 20 de agosto deste ano.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut será lançado por R$ 299.90 na versão de PS4 e R$349.90 na versão de PS5. Vale ressaltar que os usuários de Ghost of Tsushima também poderão adquirir uma atualização por cerca de 20 dólares (disponível apenas no lançamento).

+Leia Também: GHOST OF TSUSHIMA GANHARÁ FILME DO DIRETOR DE JOHN WICK, CONFIRMA SONY

Dentre as melhorias, podemos dar destaque às mudanças no PlayStation 5 como:

  • Resolução 4K adaptativa à 60FPS;
  • Feedback Háptico (do controle DualSense);
  • Gatilhos Adaptativos (para arcos e o gancho);
  • Correção de Sincronização de Lábios na língua japonesa;
  • Novos conteúdos do Multiplayer Cooperativo “Legends”, incluindo um novo modo gratuito para todos;
  • Nova ilha explorável: Ilha de Ikishima;
    • Nova história, novos inimigos e novos equipamentos como armadura de cavalo.
Ghost of Tsushima Director's Cut
A edição Director’s Cut de Ghost of Tsushima contará com um livro de arte, a expansão da Ilha de Iki, comentários do Diretor, novas pinturas e itens.

Uma atualização próxima ao Ghost of Tsushima também incluirá novas mudanças ao Modo Foto, remapeamento de controles, trava de mira (lock-on) no combate e a opção de esconder a aljava durante a gameplay.

Ainda segundo o Blog da PlayStation, mudanças no Áudio 3D, melhorias de tempo de loading e transferência de saves também serão disponibilizados.

Agora, resta esperar para ver se a história de Ghost of Tsushima tornará os diretores do jogo em embaixadores de ainda mais ilhas japonesas, assim como aconteceu com o governo de Nagasaki.